sábado, agosto 13, 2011


Meu lugar é ao lado de 'Jah'. Ele me guia, eu o ouço. Ele fala através da minha voz interior. Você deve deixar essa voz falar, ainda que você se sinta nu(a). Porque só assim nos despiremos das vestes sociais e nos encontraremos com o nosso verdadeiro eu. Toda primavera em minha vida trás as flores, e o alvorecer de novas coisas. Mês que vem é primavera, a penúltima antes da terra entrar no cinturão de fótons.

Um ser, sozinho e auto-realizado é infeliz porque vê nos outros a distância de si mesmo, e ser distante do eu verdadeiro é ser infeliz. O sofrimento leva o homem a olhar além, pois ele constata que essa realidade é cheia de dor e miséria, falta de AMOR, e tenta na fuga, arriscar-se a ouvir a verdade que existe latente e potente dentro de nós. Uma pequena observação da natureza nos entrega as chaves, e uma pequena atitude mediante essa observação nos abre as portas. Falo de percepção.

A humanidade inteira não passa de um mar de consciência, emoção e energia. Ela inteira é a história do mundo, a história do criador, (His-story) e devemos usar nossa criatividade para abrir caminhos e soluções para uma vida harmônica e real sobre a terra, respeitando esta, pois é um ser vivo. Assim como habitamos nosso corpo emprestado pela matéria telúrica, habitamos também um planeta no qual somos visitantes. Acaso você chega de malas feitas na casa de uma pessoa, e habitando lá inconsequentemente, destrói tudo o que toca e assassina os moradores?

Vivemos um tempo em que necessitamos despertar, e isso já virou clichê de tanto tentarem elucidar os povos. Eu particularmente vivo todos os dias atrás de combustão. Quero ascender o cerne e discernir. O céu é aqui. Olhe só para o alto, não existe ninguém lá que comande tua vida, no máximo quem lhe auxilie.

Se existe alguém comandando tua vida erroneamente, este alguém mora dentro de você ou é um visitante maldito.

Este texto é um desabafo de um sábado como outro qualquer, mas olhando de perto tudo é mais significativo.

Espero ter expressado o que sinto.

Comunique-se.

Cuidado com a informação que você recebe. Ela pode estar te fechando a porta para a verdadeira vida.

Um comentário:

  1. Obrigada.
    É, eu tenho que agradecer pelas suas elucidações. Você tem uma cabeça e tanto - um coração e tanto. =)

    ResponderExcluir