sábado, fevereiro 19, 2011

Sábado 19.02.2011

Eu deveria cuidar de mim como quem abraça o próprio filho ou abarca a mais sublime visão com a retina dilatada pela beleza de estar presa às veias e os glóbulos - vermelhos como meus olhos, e quentes como o ardor da pele seguida do calafrio - tudo junto e separado.
Acho que estou me sentindo exclusa da natureza, mas essa sensação é falsa. Provém da velha sensação de casa vazia depois das visitas de filhos, netos e parentes. Lembrando que a esta altura, você, no caso eu, dentro do contexto, não tenho mais pais. O mesmo monstro que os engoliu nos cerca. Na verdade, o oco provém da certeza, logo após, de que não tinha ninguém em casa e somos estéreis.
Meu corpo parece pertencer à classe dos almoços póstumos, que hoje congelados enfeitam o fundo da geladeira, logo atrás da garrafa semi-vazia de vinho seco. E assim continua o dia; chuva, sol, calor e frio.
Querem ver o cristo na cruz outra vez, hein? Acabei de me lembrar que é um teatro, e que eu estou desempenhando um papel de merda. Meu personagem não era este. Estou sendo sacrificada no ritual de culto ao medo. Um navio pirata vem vindo atrás da neblina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário