sábado, maio 07, 2011

Desabafo.

O demônio de olhos quentes tem na língua os símbolos arcaicos do ventre da terra, inseminando com suas gargalhadas o vácuo de liberdade que está morta entre os homens.
Um chamado não aceito fez de mim uma personagem mítica de minha imaginação condicionada, dando-me o direito de morrer como uma ovelha imaculada pela ignorância forjada no medo, comungando com os outros animais.
Hoje, desejo que seja um dia de subida. Eu aceito. Quero dizer... Aceito. Sim, eu quero ser Deus. Por quê não?
Vêem os ecos da infância, onde em sonhos eu lutava contra demônios que emergiam da terra e me perseguiam para a morte, e eu sempre soube que deveria matá-los. Eu sempre soube. Pobre do Ser que não distingue isto daquilo, o alto do baixo.


É um desabafo. Este blog será imenso. Prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário